Vídeo Águas
ReproduzirPlay
Portfolio Robinson Crusoe 1
Portfolio Robinson Crusoe 2
Portfolio Robinson Crusoe 3
Vídeo receita
ReproduzirPlay
Vídeo Mostra Atum ao Óleo
ReproduzirPlay
previous arrow
next arrow

/ CASE

Robinson Crusoe

  • Consumo
  • Marketing de influência
  • Comunicação integrada

Um conceito, uma marca. A história e a reputação de uma companhia. A Robinson Crusoe, empresa que pertence ao grupo espanhol Jealsa, com mais de 50 anos de experiência na fabricação e comercialização de conservas de pescados e mariscos, começou sua trajetória no Brasil há pouco mais de 5 anos.  Coube à Jô Ribes Comunicação, que tem amplo conhecimento do mundo corporativo da Espanha, desenvolver a estratégia de comunicação integrada e de marketing de influência, para construir a imagem e contar a história da Robinson Crusoe, empresa que tem uma clara visão nos três pilares da sustentabilidade: econômico, social e ambiental.

A companhia prioriza, além da qualidade dos produtos, com sabor único, o respeito à sustentabilidade, preocupação crescente dos consumidores com o futuro do planeta. Os valores da Jô Ribes Comunicação convergem totalmente com os propósitos da Robinson Crusoe.